sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Será que não percebe que quero sua atenção?
Que pareço criança mimada pedindo um brinquedo novo, aquela que se joga no chão..
..que faço coisas erradas para levar bronca, só para ter certeza de que ainda se importa comigo!
Gosto de me sentir criança, pois assim, só assim você me mima, me dá carinho, atenção, não perde a paciência...ao seu lado sou feliz, brinco, vivo o que não vivi e mato todas as saudades...
Quando você me abandona, me sinto meio órfã, triste e revoltada, com poucos amigos, quero ter o mundo só pra mim, mas na verdade o que sinto falta é de apenas uma parte dele...VOCÊ!
Vamos brincar, vamos dançar ciranda, vamos ter nosso primeiro beijo...brincar de esconde-esconde só para namorarmos escondido, vamos pular o muro da escola para matar aula e não fazer nada..vamos ter todas as experiências pela primeira vez novamente, quero sentir todas as sensações novamente, como da primeira vez.
Vamos brincar de casinha, onde eu sou a mãe e você o pai, mas que sabemos que vai acabar com o por do sol, pois minha mãe estará me gritando da janela para tomar banho...e eu sempre vou enrolar mais um tanto para ter você perto de mim...
Quero descobrir tudo o que já sei, sonhar de novo tudo aquilo que já realizei, quero cometer meus erros, mesmo sabendo de suas consequências, sem teme-las...
Topa ser criança comigo?!
"Quem quer brincar põe o dedo aqui que já vai fechar o abacaxii!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário