quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Meus sonhos são meus medos, mas ter medo nunca foi um sonho!"





"Por você estou conhecendo os meus medos, aqueles que nunca reconheci ter, aqueles que me fazem fechar os olhos após apagar as luzes e me esconder embaixo do meu cobertor. Aqueles que temia ter, que fazem transparecer toda minha fragilidade e que sou apenas uma garota que tem sonhos, e guarda-os dentro de si para que ninguém possa destruí-los. E entreguei todos os meus sonhos confidencialmente a você, estou em suas mão, é como se você pudesse dominar minha alma! Então, por favor, te imploro que junto cada pedacinho que sobrou dela e devolva-me para que possa refazer os tais sonhos e para que eu possa continuar escondida no meu mundinho, sem que ninguém me julgue por gostar tanto de sonhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário