sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pelos orkut's da MINHA vida...

"Queria conseguir dizer o que eu sinto,com a mesma intensidade,não precisaria ser bonito,queria que te tocasse a alma e o coração,que te fizesse perceber o quão importante que vc é,te mostar o quanto eu te admiro,o quanto eu gosto de estar com vc,mesmo sem estar,tenho vc no meu pensamento,guardo o calor da sua presença e isso me acalma,me faz esperar o dia passar para que eu possa te tocar de novo,e creio que resumo tudo o que sinto por vc,tudo o que não consigo expressar em longos textos, em apenas uma frase...


                                            ...TE AMO MUITO!"


**Assim posso relembrar-te de como foi bom, como você me fez feliz, e ainda me faz, pois a cada sorriso seu vejo o sol brilhar de maneira diferente...**

Nenhum comentário:

Postar um comentário