segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pensamentos sem sentido...espero que alguém veja nexo!

"Nada que eu diga fará que o nosso amor volte, nada que eu faça te fará me amar como antes...pois a vida se renova a cada dia, se renova a beleza, se renova alegria, se renova o motivo, se renova o ideal, se renova a forma de pensamento, se renova a confiança e até a tristeza é renovada...a beleza se torna mais bela aos olhos de quem ama, a alegria se torna mais alegre e mais próxima de quem a procura, o motivo se torna mais compreensível, o ideal se torna mais forte com a duvida de outras pessoas, o pensamento se torna ausente, a confiança é posta em prova, e a tristeza se torna menos aparente, porém inquietante!
As palavras não tem mais a mesma força, assim como daqui alguns anos não terei o mesmo folego, não terei a mesma coragem para dize-las, me tornarei precavida, já terei aprendido que sofrer faz parte da juventude, e só se é jovem enquanto se permite, amanhã, posso acordar uma senhora de idade, e no outro dia rejuvenescer minha alma sem precisar de nenhuma fonte...mas é isto, o que torna alguém experiente não é quantos anos se vive, quantas vezes quebramos a cara, o que importa é a intensidade e a vontade que se tem de aprender e de viver cada dia de modo diferente, para que ele seja único e especial, até por que, quando estiver velhinha, espero dar risada dos meus erros e poder dizer com todo orgulho para meus netos que foi ótimo tê-los cometido e que não saberia nada sem eles!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário