segunda-feira, 25 de julho de 2011

É incrível como você ainda tem todo o poder sobre minha vida, como sua opinião é tão válida, como sou tão vulnerável a você...
Você leva tudo de mim quando quer, e só sobra meu coração estraçalhado para que eu recolha os cacos..
...eu me tornei um nada, não há nada admirável em mim mais, não para você, e quanto mais você diz se importar comigo, menos você me conhece, tenho tantos jeitos meus para te mostrar, mas acredito que você já está cheio de mim, cansado, afinal, essa é sua melhor desculpa...eu queria poder entender você por um minuto, me encher de você por alguns instantes, entender todos os seus motivos, mas quanto mais tento desvendar seus segredos mais despresivel me torno, mais decepcionado te deixo.
Não te devo satisfações, você também não me deve, mas não posso negar que há pouco tempo você fez parte da minha vida, você era minha vida, e tenho medo de afirmar que ainda é!
O seu modo de cuidar de mim ainda me toca la no fundo, o modo com que você sorri sem graça ao me ver, ainda tremo e suo gelado quando escuto tua voz, sim TUA voz, por que ainda persegue meus pensamentos, ainda sinto arrepios de te escutar sussurrando em meu ouvido: "Te amo!"
Não passa de imaginação, pois sei que nunca mais me dirá isso, foi a nossa última tentativa, e ainda sobrou  saudade, desejo, vontade, paixão, amor, mas sobrou para mim, talvez tenha te sugado tanto que esqueci de retribuir...e eu te amo tanto, que não quero que se importe comigo, quero que você esqueça tudo o que ainda me perturba, me tire da sua história, finja que nunca estivemos juntos, afinal, assim que você tem agido.
A verdade é que ainda me preocupo com a gente, e quer saber:

FODA-SE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário