quinta-feira, 23 de junho de 2011

“Tudo me leva a você, e você leva tudo de mim e eu continuo parada no mesmo lugar, esperando tudo passar, de mãos atadas. Finjo estar bem, mesmo não querendo estar. Finjo não te amar mais, mas não consigo ficar um minuto sem citar seu nome, sem lembrar dos nossos bons momentos. Dizem que eu devo te esquecer, mas você não deixa, tira tudo de mim, minha força, meu sorriso, meus amigos, meus sonhos. O que mais você quer? A minha vida já é sua!

Me deixe respirar, me deixe ter o que é meu de volta. Você pediu e lhe dei a liberdade, agora por favor, me deixe caminhar e ser feliz de novo. Devolva tudo o que é meu, devolva-me o amor que lhe dei, pois pra você não tem mais serventia. Quero sentir meu coração batendo dentro de mim, e sentir meu sangue correndo quente em minhas veias.

Te faço um apelo: me faça voltar ao passado, no dia em que cometi meu erro, que farei diferente, e talvez assim, quando chegarmos no hoje, estarei sorrindo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário